Lá estava eu num belo de um domingão no meu apartamento quando sobrou um tempinho para visitar as pessoas que passaram a infância comigo além dos familiares. Eis que fui visitar minha mãe, meu pai, minha irmã e outras pessoas.
Sem esquecer do meu deck de magic modern porque eu também iria visitar uns amigos que jogam nosso querido jogo norte-americano. Coloquei meu deck na mochila e fui feliz da vida para outro bairro onde a turma mora.
Sem mais delongas, cheguei no apartamento do meu primo e estavam várias pessoas lá assistindo o jogo de futebol flamengo x grêmio. Conversamos bastante e após o jogo foi hora de jogar um magic. Meu orhzov control contra o boros aggro do meu amigo Joaquim.
Falei com ele que seria melhor de 3 e ele topou e fomos jogar. No primeiro game eu pedi mulligan para 6 e ele estava na play. Ele abriu de mana vai e eu respirei aliviado porque sabia que o deck dele tinha 12 criaturas custo 1, 2/1 o.O. Continuamos a jogar e eu descartei criaturas dele, destruí outras mas no final o aggro venceu. 1 x 0 ele.
No game 2 eu pedi mulligan para 6 e ele também. Ele ficou com a play (escolha minha) e abriu mana vai. Eu abri mana e [tippy title=”crime do corvo” href=”#”][/tippy]. Ele, no turno 2, fez 2 manas e criatura e eu no turno 2 tinha 2 manas e removi o [tippy title=”simian spirit guide” href=”#”][/tippy] e baixei a [tippy title=”ghostly prision” href=”#”][/tippy]. Meio que dei um lock nele, ou ele baixava spell ou batia. Mas ele floodou mana e ficou me batendo com 2 bichos. No fim os 2 estavam com 2 pontos de vida e ele topdecou um [tippy title=”incinerar” href=”#”][/tippy] e finalizou. 2 x 0 ele^^
Foi um jogo e tanto, valeu Joaquim!
TMJ elfinhos!