Caverna das almas

Boa tarde, elfos e elfas, hoje eu decidi fazer mais um artigo sobre a carta Caverna das almas. É um terreno não básico que alguns jogadores não dão nada por ela mas vale a pena ter algumas cópias no deck caso seu baralho seja de tribal.

Eu lembro muito bem quando eu joguei o CCG Modern na Drop 1 valendo uma vaga no Showdown. Lembro também do round dois quando enfrentei o Uriel que jogava de Dimir Death´s shadow. Lembro também que ele ganhou o game 1 mas consegui virar nos dois últimos games.

No G3 particularmente a Caverna das almas fez a diferença e vim com 3 na partida :D. To eu baixando humanos com mana da Caverna das almas e ele sem poder anular. Entrou Thalia, entrou Reflector, entrou Extractor e o time todo mas eu não sabia com quantos counterspells ele estava na mão?

Nos momentos finais da G3 ele com o Tourach na mesa me apurrinhando já que tem pro white e com isso reduzia meu clock e ele conseguiu encaixar o Death´s shadow mas o Reflector fez a diferença e consegui ganhar o G3. E depois do jogo terminar ele mostra a mão com dois counterspells. Resumo da ópera! Quem não tem as manhas não entra não sem a ajuda de um profissional hehehe.

Caverna das almas é tudo de bom, vlw^^

Escrito por

Elfoman

Eu amo magic, tmj^^ e sou brasileiro. Nasci no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa^^