Acho que não tem jeito

Até os dias de hoje você pode ver pérolas acontecendo no mundo do magic

O magic gera um ambiente maravilhos não só de competitividade e grana mas também de histórias pra contar e coisas loucas. Fico vendo pessoas iniciantes no magic jogando esse game e interagindo com outros players. Ontem, lá estava eu no meu apto quando vejo um post no grupo de magic de uma coisa que aconteceu numa partida entre dois novatos.

Isso acontece de verdade

Lá estava eu no conforto do meu apto quando fui provocado, olhem o que leio! Estavam jogando em algum lugar desse brasilzão dois caras e que um joga Alta´s reap (Como custo adicional pra jogar altar´s reap, sacrifique uma criatura e o efeito é compre 2 cards). O cara tava contando que o amigo dele jogou essa carta e fez ele sacrificar a criatura dele como se fosse edito diabólico e ainda fez 2 draws.

Imagina, por 2 manas matar um bicho do cara e compra dois card

E as pessoas interagindo foi ótimo

Na mesma hora, quase que instantâneo, muita gente começou a fazer comentários na postagem. Enquanto eu respondi de forma formal e assertiva, teve muita gente mitando nos comentários. O pessoal não teve limites, ri muito durante a madrugada toda.

Ah na minha época

Me lembro que antigamente já na minha época, tinha muita coisa louca acontecendo no mundo do magic. Teve uma tipo, ostracizar tirando o mevlevi. “Você não pode descartar o mevlevi da minha mão, ele é proteção contra o preto”. Teve coisa mais louca ainda tipo, dark ritual e em vez do ritual surtir efeito e ir pro cemitério, ele ficava em campo feito uma permanente e todo turno adicionava 3 na pool.

Tem cada coisa nesse mundo do magic, seja bem vindo ao magic, o mundo que eu amo e não saio mais. Brigado por ler planeswalkers, até a próxima, dá uma força, dá like na fã page. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Written by Elfoman

Eu amo magic, tmj^^ e sou brasileiro. Nasci no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa^^

com deck incompleto só pra descontrair

Magic que cruza as fronteiras