Como posso com isso?
Ontem foi dia de silver black na Taverna e consegui ir jogar ainda mais que era de graça. Isso mesmo, o taverneiro disponibilizou torneios de graça essa semana e a premiação era uma vaga no release de M19. Sai mais cedo do trabalho e consegui ir jogar graças a Deus. Chegando lá encontrei várias cabeças amistosas e pus o papo em dia. E esse torneio teve uma partida um pouco bad match contra mim, a hate nunca vem nas horas que você mais precisa. A variância do magic também influencia na vinda ou não da hate ainda mais quando é sideboard^^.
Não quero dar desculpa não mas minha pool de spells é muito pequena e é por isso que só jogo de merfolks. Joguei o torneio com esse mesmo grimório e logo no primeiro round eu enfrento um green stomp com hate para encantamento e eu usava 3 deeproot waters no main. Mesmo assim consegui sobreviver e ganhar. No game 1 eu conjurei 2 deeproot waters e ele removeu as 2, como eu adoraria que minha hate viesse assim também contra meus oponentes hehehe. Fui jogando rodada a rodada nessa guerra de planos e no quinto e último round eu estava 2 x 2.
Enfrento então o john e ele estava de mono red goblins com dinossauros batendo muito. Jogo o primeiro game e consegui ganhar no sufoco e eu já estava 1 x 0 e com esperança. Coloquei o side: 4 negate, 4 essence scatter e 2 naturalize.
Fomos para o game 2 e o resultado era uma mesa locada e ele me batendo com um veículo parrudão e eu topodecando muitos lands. Nada de naturalize e outros hates para parar o ímpeto do red, eu apanhei muito e até falei com ele, cadê a hate? Ele me ganha de goleada a game e empata. Esse game a hate não veio e era game para ela, cadê o naturalize? Cadê os negate? tomei muita remoção nos meus lords hehehe.
Na game 3 eu comecei conjurando bichinhos rápidos e ele veio com várias remoções rápidas também só para me prejudicar e como dessa vez ele não conjurou o veículo e só conjurava bichões, o essence scatter não veio mas veio 2 negate e 2 naturalize., Pra que fui pedir a hate? Ela veio mas a game não estava para ela.
Brigado por lerem planeswalkers, mais um capítulo da história de um planeswalker brasileiro se aventurando nesse mundo. Se inscreve no meu feed de notícias. Participa da minha vida. Quero crescer junto coma comunidade.