Seth Manfield fatura o título
Hoje está sendo um dia excelente para o americano Seth Manfield. Após se qualificar para a final do Invitational, o americano joga o jogo decisivo contra o francês Gabriel Nassif e vence por 2 x 0 faturando o título.
Na primeira match Bo3 o francês começou vencendo o primeiro game mas sucumbiu ao poder do veterano Seth. No game dois que foi bem disputado o americano ganha com direito a lançar [tippy title=”Extintion event” href=””][/tippy] e vencer com Nissa e Uro.
No game três, o Seth com a Cage controla bem o jogo do francês e em um game onde o Sultai controlou bem o Jund sacrifice fez o americano ganhar a game e vencer a match.
Destaque para [tippy title=”Cry” href=””][/tippy], [tippy title=”Nissa” href=””][/tippy], [tippy title=”Uro” href=””][/tippy] e [tippy title=”Gargaroth” href=””][/tippy] e é claro, sem esquecer a ilustre competência de Seth Manfield em administrar os recursos que o deck proporcionou. [tippy title=”Cage” href=””][/tippy] desequilibrou também.
A segunda Bo3 fui um show do Seth contra Nassif e concluído em 2 x 0 para o americano e consequentemente o título foi para os Estados Unidos.
Com essa vitória grandiosa, Seth fatura o título da Invitational e é mais um troféu para sua carreira. Parabéns para o americano, honra ao mérito. E não podemos nos esquecer do Vice-Campeão, o Nassif que, com muita dedicação, chegou na final e obteve o top 2 que merece muito respeito.
O americano jogou com seu Sultai mais para o control e o francês estava de Jund sacrifice com direito à [tippy title=”Company” href=””][/tippy]. Jogo foi realizado via remoto e foi transmitido para o Brasil pela canal da Wizard na Twitch às 14hs da tarde horário do Brasil. O formato foi histórico.
Ambos os jogadores são muito experientes e tem repertório notável e fizeram jus às suas classificações. Parabéns aos finalistas e principalmente para o Seth que fatura mais um caneco. Vou nessa, fui!