O mundo do magic é maravilhoso. É um mundo que você participar da magia contida nas 5 cores do pentagrama. Cada cor tem um traço de personalidade e acaba que cada cor tem o poder de atrair pessoas para esse mundo lindo. Eu, por exemplo, amo a cor verde e nela eu encontrei a minha essência.
Por falar em cor verde, existem criaturas que saem dessa cor e nos encantam. Meu deck, por exemplo, era de elfo (por isso o vulgo elfoman) e eu jogava com ele com toda a alegria de um pré-adolescente. Até que um dia, eu deparei com a melhor de todas as cartas: Com a [tippy title=”Mirri, the cat warrior” href=”#”][/tippy]!
Quando eu descobri que aquela felina guerreira que participou dos bons ventos estava ali, como carta, eu não pensei duas vezes, comprei 2 para o meu deck e fiquei ansioso pra jogar com alguém. Comecei a jogar com ela no deck e muito apaixonado, afinal, a felina guerreira estava ali, lutando ao meu favor, era minha personagem predileta naquela embarcação voadora.
Eu jogava com meu deck ansioso para baixar a mirri no turno 2 e no turno 3 baixai o [tippy title=”abraço de gaea” href=”#”][/tippy]. Ela ficava 5/6, first strike, vigilance, forestwalk, trampe and regenerava. Ela batia muito e eu imaginava ela pulando de galho em galho pelas minhas florestas e indo em direção ao território do meu oponente para ataca-lo.
Quanto a lore, pena que a Mirri morre nas mão de Volrath. Por que ela foi lutar contra Crovax? A Mirri não podia ter morrido, era minha personagem predileta, tem sangue da Mirri nas minhas veias^^
Obrigado por lerem, planeswalkers!!!
DOAÇÕES: click aqui
FÃ PAGE do facobook: click aqui